GWO Blade Repair
DESCRIÇÃO
DATAS PREVISTAS
Para mais informações entre em contacto connosco.
• Demonstrar conhecimento dos conteúdos do curso e das instalações utilizadas, garantindo a compreensão dos objectivos finais do curso
• Demonstrar a capacidade de trabalhar em segurança com os equipamentos e produtos químicos aplicáveis, utilizando os EPI adequados e de maneira controlada durante todas as fases de inpecção e reparação de materiais compósitos;
• Explicar os tipos de produção de materiais e estruturas compósitas e a importância do acabamento na sua relação com a performance aerodinâmica das pás;
• Distinguir e trabalhar em segurança com resinas epoxy, poliéster, poliuretanos, vinil éster, metacrilato, materiais de reforço e solventes utilizados na inspecção e reparação de pás de aerogeradores;
• Preparar, operar e manter devidamente equipamentos e ferramentas, sejam eles mecânicos ou eléctricos;
• Demonstrar capacidade de executar e documentar em segurança reparações de estruturas laminadas, sandwich e cosméticas, de acordo com uma instrução de trabalho.
80h (teóricas e práticas);
• A formação é ministrada num período de 10 dias, das 9h às 13h e das 14h às 18h.
• A formação conta com uma avaliação teórica e prática.
Mínimo – 4 participantes | Máximo – 8 participantes
Formação destinada a profissionais de manutenção de aerogeradores que, no desenrolar das suas funções, tenham que realizar operações de inspeção e reparação de pás de aerogeradores.
• Idade igual ou superior a 18 anos;
• Robustez física e mental;
• Conhecimentos de Inglês – Nível A2 ou superior;
• É aconselhável computador portátil..
A formação decorre nas instalações da GR Academy – Aveleda, Portugal
On site - sujeito a avaliação e aprovação
Não incluída (sugestões de diferentes unidades de alojamento disponíveis).
Todas as formações incluem água, chá e café durante a duração do curso.
* Sob Consulta;
• Condições especiais para grupos e empresas;
• Após o término da formação com sucesso, será emitido um certificado com a validade de dois anos.
